Uma empresa de laticínio, localizada no município de Comodoro (a 640 km de Cuiabá), assinou um termo de acordo e entregou um de seus caminhões para garantir o pagamento em atraso à 29 produtores de leite de Jauru (a 405 km de Cuiabá).
As negociações com a empresa, que iniciou recentemente a coleta de leite na região, foi intermediada pela advogada Kátia Novak de Moura, que também exerce a função de vereadora no município de Jauru e representa os produtores.
“Eu intermediei uma conversa entre os produtores e o gerente geral da indústria e ele ofertou um caminhão como forma de garantia do pagamento”, disse a advogada ao informar que o veículo encontra-se alojado em sua propriedade rural até a quitação do pagamento em atraso.
Conforme a advogada, as conversações ocorreram de maneira amigável, com assinatura consensual do termo de acordo e entrega do caminhão, assegurando os direitos dos produtores de leite.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.